terça-feira, 28 de setembro de 2010

Testes de receitas

Eu estou virando a maior testadora de receitas de outros blogs. Fazer o que, né? Ainda não consigo inventar minhas próprias receitas :-(

E como vida de imigrante desempregada não é fácil, também não estou com verba para comprar livros. Por enquanto. Mas felizmente eu sigo blogs excelentes que sempre publicam boas receitas e me ajudam a variar o cardápio do dia-a-dia.
Sendo assim, minhas últimas tentativas culinárias foram:
- bolo de amêndoas do site Aromas e Sabores. Muito, muito bom; quando está quente mais ainda, de forma que nos dias seguintes eu dava uma esquentadinha de leve no microondas antes de comê-lo.


- torta de batata do site Chocorango. Fez sucesso com a visita que recebi no fim de semana. Ficou realmente muito gostoso, mas as medidas da receita não deram muito certo comigo. O recheio de frango só deu para uma camada, e não duas. Aí sobrou massa. Mas tudo bem, da próxima eu acerto.


- sopa clássica da minha mãe. Eu estava esperando fazer pelo menos -10 graus aqui para começar a preparar sopas. Mas não deu..hehehe. A saudade da sopa da minha mãe bateu e eu não resisti.

Um comentário:

  1. Que legal Marcela!
    Fico feliz que tenha testado minha receita e mais feliz ainda que ela tenha dado certo!
    bjs

    ResponderExcluir